sábado, 29 de agosto de 2009

iLOVERADIO.de - ILOVERADIO.de - Entrevista aos Tokio Hotel: Parte Um

Depois do concerto acústico dos Tokio Hotel em Colónia, o Bill, o Tom, o Gustav e o Georg deram pacientemente autografos a 1000 (!) fãs! A ouvinte da iLoveRadio Alicia tirou esta fotografia ao Bill quando teve a hipótese de estar a menos de um metro de distância dele. Obrigado pela foto, Alicia!



Os Tokio Hotel tiraram meia hora no backstage para dar uma entrevista à iLOVERADIO.
Na primeira parte, os Tokio Hotel fama sobre o novo álbum "Humanoid" e revelam que o seu novo single "Automatisch"/"Automatic" será lançado dia 18 de Setembro.
Diverte-te com esta entrevista exclusiva de backstage, parte 1! A iLOVERADIO publicou todas as respostas dos Tokio Hotel em áudio - clica aqui!

"Humanoid" - o que é que quer mesmo dizer?
Bill: "Humanoid" foi um estilo de vida que sempre tivemos. A vida que eu tive acompanhado com o Tom desde a nossa infância, e continuo connosco até à produção do álbum - até mesmo na fase das músicas que escrevemos. Era óbvio que teriamos de dar esse nome ao álbum.




Automatisch
Bill: "Automatisch" é sobre uma rapariga que não tem sentimentos, que só "brinca" com eles. Queriamos transportar essa ideia para a capa do single com a mão de Robot - e a coisa mais humana que temos, que é o coração. Acho que descreve a música e o sentimento muito bem.
Tom: A imagem é fantástica. À primeira vista, a capa parece um pouco "sangrenta" mas acho que se olhares bem e vires de perto, não é assim tão "nojenta" como aparentemente parecia na primeira vez que a viste. Acho que é muito descritiva do clima"

Podemos continuar a reconhecer-vos no novo álbum "Humanoid", ou o vosso estilo de música mudou completamente?
Bill: A faixa "Humanoid" descreve muito bem que há músicas muito diferentes, mesmo na estrutura - tentamos ser abertos a tudo quanto à estrutura da música. Estou curioso como é que as pessoas vão reagir a isso! A música também vai estar no single. Também fomos muito influenciados por muitas das coisas que aconteceram no último ano, quanto à parte da escrita de músicas. Não quero revelar muito, mas acho que conseguem ouvir uma mudança!"

Amanhã vai ser um pouco mais privado: na segunda parte da entrevista, o Georg explica porque é que só contou que tinha namorada passados seis meses. Será que aconteceu alguma coisa no último ano que continuemos sem saber? Amanhã saberás mais sobre isso: Fiquem ligados e vejam o blog em iLOVERADIO.de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário