sexta-feira, 24 de julho de 2009

om terá que pagar pelo menos 5 mil euros às stalkers


Novos problemas para "Tokio Hotel"!

No tribunal distrital de Hamburgo, o guitarrista Tom Kaulitz (19) foi processado a pagar uma indenização de, pelo menos, 5000 euros. Em Abril, a estrela de "Tokio Hotel" - bateu a francesa Perrine D. (21) em uma estação de gás, porque se sentia perseguido por ela.

Ela disse à polícia que tinha sido espancado por Kaulitz no rosto. Então ela caiu ao chão, mas ele não parou de bater nela.

A carta de reclamação disse que Tom Kaulitz foi 'fervido' com raiva e agressividade. Ainda depois várias feridas sobre ela... Continuou acertando-lhe pleno vigor.

De acordo com um atestado médico, a vítima sofreu uma lesão em seu tímpano, um olho ferido e contusões em seu braço e ombro.

Seu advogado Burkhard Benecke (Marl): "Mesmo sendo uma famosa estrela esse 'descarrilhamento' não pode acontecer. Foi brutal, mas não é necessário oferecer um pedido de desculpas."

D. Perrine quer doar dinheiro a uma organização sem fins lucrativos. Contra Tom Kaulitz corre o procedimento preliminar de danos corporais perigosas de Hamburgo.

O ataque do guitarrista Tom Kaulitz (19) do "Tokio Hotel" em uma estação de gás, em Hamburgo, em abril tinha prestado muita emoção. Bild ficou conhecida nesse momento: A mulher que tinha atacado Tom é um membro da esquadra francesa “ Les afeghnes in tour”, que tinha seguido os membros da banda durante meses passo a passo.

Os ‘fãs’ também estiveram à frente das casas dos membros. Eles jogaram nos carros dos músicos ovos e escreveram cartas a ameaçar e perturbar os membros da família. O produtor e manager David Jost confirmou os incidentes a BILD. "Essas garotas mascaradas não são fãs, são ameaças militantes. Isto não tem nada a ver com o verdadeiro torcedorfã", disse Jost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário