sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esdetodo.com - Tokio Hotel pedem 150 guarda-costas!


Tokio Hotel pede ridicularmente um exercito de guarda costas com 150 homens e uma limosine blindada para poder fazer um show, ao que parece,aos garotos influenciou muito todos os acidentes causados pelas stalkers ou simplismente o título de estrela mundial os fez perder a cabeça.



Dia 17 de Julho houve alguns rumores de uma apresentação na Estónia, na qual nunca houve,e 10 dias depois a emprensa apresentou os motivos:



O principal motivo: os preços elevados para a realização de um grande show. Nesse artigo se fala de um show de Tokio Hotel e Blink 182.



Por que decidiram cancelar ambos os show´s?



"Infelizmente não somos capazes de organizar aqueles show´s exclusivos nesse verão,os preços dos show´s dessas bandas são ridicularmente altos,isso definitivamente terminaria em um deficit, lamentavelmente eles não consideram a Estónia um país pequeno, a Estónia não é um EUA ou Reino Unido,aonde os show´s são frequentados por centenas de milhares de pessoas a cada dia, em Londres um show solo com o preço econômico é visto por aproximadamente 50.000 – 70.000 pessoas, o show do Blink 182 traria 20.000 visitantes á Estónia, aproximadamente 30.000 de Báltico e do resto de outros países.

No caso do Tokio Hotel, seriam menos pessoas,porque Tokio Hotel é uma banda de lugar suposto, a maior parte de suas fãs são adolescentes, mas lamentavelmente não haveriam bastantes para a Estónia para nenhum deles,se isso terminasse ao menos em 0 faríamos,mas é obviamente impossível nesse momento."



" Inclusive se dobrarmos os preços da entrada,nós estáriamos em deficit por trazer aquelas bandas á Estónia. Os diretores das bandas são também inquietantes e incompreensíveis,por exemplo o Tokio Hotel tem que ser protegidos por 150 seguranças, além do mais,os garotos do Tokio Hotel desejam ter uma limosine blindada e todas aquelas coisas..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário