domingo, 19 de julho de 2009

Cherrytree Recordes - Novidades dos Tokio Hotel

Schnee: Acho que é errado culpar os fãs quando a Chantelle é a culpada. Ela não tem de responder. Ela, por ela própria, podia respeitar o Tom não respondendo quando as pessoas como a Jenna querem sabe se o Bill namora com alguém.
Dean (Cherrytree): Eu não acho que seja por vocês estarem cheios de inveja - mas na minha opinião está a haver todo este drama porque os fãs é que o estão a criar.
Schenee: Não é drama. Eu acho que é uma grande e amorosa base de fãs que está a tentar explicar que nós queremos que as coisas do Tokio Hotel sejam tomadas de uma forma mais profissional.
Dean (Cherrytree): Apricotwindmil - Não muito. Eu não sei o que se passa com as coisas Tokio Hotel/Chantelle/Martin mas EU SEI que o Martin é profissional e eles não fariam nada para desapontar a banda.
Dean (Cherrytree): Ele vê isso. Ele sabe que o que dizemos é capturado em imagens. Talvez não na medida de que saibamos para o que é que essas capturas são usadas - mas eu nem sei disso.
Schnee: Sim, aquele comentário da Chantelle que o Tokio Hotel não querem que a odiemos saiu-lhe MUITO mal e muito ameaçador e possessivo.
Dean (Cherrytree): Schnee - Acho que ela não quis mostrar isso. Eles são amigos. Eu acho que apenas significava que para que é que os amigos dela iriam querer que vocês a odiassem?
Dean (Cherrytree): Schnee - então o problema é ela falar demais? Hmmm
Schnee: E mesmo assim, isso não é o problema. O problema é o fato de coisas privadas sobre o Tokio Hotel serem discutidas em vez de coisas profissionais sobre os Flipsyde, Cherrytree e Tokio Hotel.
Dean (Cherrytree): Ela tem poder para dizer isso, e vocês têm o poder de ignorá-la. Como na última noite, toda a gente fez perguntas ao Dave sobre o Tom e o Bill e mesmo DEPOIS ele pedir, pelo menos duas vezes, que queria falar sobre coisas do Flipsyde.
halucy [Real TH Fan]: É triste ver que o Dean está a levar com isto em vez do Martin.
Dean (Cherrytree): Pode não ter gostado do que foi dito, mas eu posso garantir - no que toca a trabalho, o Martin é muito profissional e o álbum não poderia estar em melhores mãos para o lançamento na América.
Schnee: O que me faz confusão é porque é que SÓ com o Tokio Hotel é que o Martin faz isto. Ele não vem para aqui contar os segredos da vida privada da Robyn ou so Space ou de qualquer outro.
Dean (Cherrytree): Mais uma vez - porque 99% das pessoas aqui são fãs do Tokio Hotel. Sabemos mais ou menos quem nos visita.
Schnee: O Martin é livre de nos mostrar o cartão "Vocês são uns haters invejosos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário