Ainda neste vídeo dá para ver o Gustav entrar na discoteca e depois do ataque, em que ele sai com um boné na cabeça e um lenço na sua mão direita, já a caminho do hospital.
Será que os atacantes serão apanhados?
Três temunhas vão ser questionadas pela polícia ainda esta semana. Uma coisa é certa: O principal suspeito é o homem da camisa sobretudo.
O dono do bar, Panos Kondogtis (47), já conhece os homens da imagem: "Eles já tinham sido avisados do seu comportamento agressivo em noites passadas. Eles tinham-me dado a sua palavra que não voltaria a acontecer. E naquela noite especial, eles quebraram as suas palavras."
Para o atacante, ele só tem mais uma coisa a dizer: "Eles são uns covardes, são três homens a atacar um rapaz de 1,70m. Fazem-se de homens fortes e no fim este ato covarde. Eles não sabem o que é o codigo de honra das ruas e eu vou ajudar, para que se faça justiça com o meu depoimento.. Não tem nada a ver com a presença do Gustav, trata-se de um princípio. Eu gosto que o meu bar seja um lugar "limpo"."
Nos próximos dias o baterista do Tokio Hotel vai ser ouvido novamente pela polícia e contará de novo o incidente e tentará identificar os autores do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário