sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bild.de - Atacante do Tokio Hotel Entrega-se à Polícia/VÍDEO





(sexta-feira), quando o relógio marcava 11:29, Nexhat T. (29) disse aos funcionários: "Sim, fui eu que bati ao Gustav. Sou eu que apareço no video das câmaras de vigilância e fui eu o identificado pelas testemunhas."

A Bild encontrou-se com Nexhat T. em Magdeburgo. Muito nervoso, mostra o seu curativo na mão direira: "Tive de levar 9 pontos. Tenho dores de morte."
Ele contou a sua versão daquela noite: "Eu estava totalmente bêbado, tinha bebido um monte de RedBull com Vodka."

Foi por volta das 4 horas que tudo começou. Primeiro, de acordo com Nexhat, o seu irmão estava involvido numa discussão fútil. "Eu estava entre eles e bati no rapaz de boné. Ele era mais baixo, mas era ele que tinha a maior língua".


O que Nexhat T. supostamente não sabia: O mais "pequeno" era o Gustav, o baterista do Tokio Hotel! "Eu não sabia que ele era famoso. Nem sei qual é a banda dele."

Nexhat T. acrescenta: "Então eu vi o meu irmão no chão. O Gustav queria dar-lhe um soco. Eu tinha o meu copo na mão e queria defende-lo. E foi ai que lhe dei com ele na cabeça. Era um copo e não duas garrafas de cerveja como Gustav disse".

Ao que parece ele partiu o copo com a mão, visto que ficou com a mão cortada. Mas de qualquer forma, como começou esta briga?
Nexhat T: O meu irmão estava com uma garota loira. E o Gustav "pôs-se" no meio deles por algum tempo. O meu irmão deve ter apenas rido dele". E foi ai que começou a briga.
O albanês do Kosovo vive há 7 anos na Alemanha, é divorciado e têm um filho (com perto de 2 anos).
Ele trabalha como ajudante de cozinha num restaurante em Magdeburgo.
Nexhat T: Agora tenho medo de perder o meu emprego. Ainda assim eu tenho de alimentar a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário