segunda-feira, 22 de junho de 2009

VÍDEO: RTL Punkt 12 - Tom e Chantelle

Segundo o vídeo do THBrasil:

De primeira, todo mundo pensou que era apenas publicidade, mas essas fotos parecem meio real. Tom e Chantelle pegam o carro dele e depois desaparecem em um hotel de Hamburg por horas. Essas fotos, que fazem as fãs do TH e nós pasmarem e se envegonharem. Esses dois vão para um hotel novo em Hamburg e desaparecempor duas horas, como o paparazzi tem visto.

HOMEM: Esses dois se conheceram em LA, onde TH trabalham no novo albumd eles. Lá começou a amizade e na volta ocorreram os primeiros rumores – teria algo estre eles?.
Quando as primeiras fotos de Tom e Chantelle foram à internet, muitas pessoas pensaram que era só para promover a banda dela de hip hop Flipsyde e não um novo amor. E Tom costuma, em toda chance que tem, aproveitar cada segundo com a vida de teen-rockstar.

TOM: „Não importa se ela é loira ou morena, eu sempre pergunto às garotas na manhã quando nós estamos na cama em que cidade estamos. Eu tenho sexo bom em todo canto do mundo“
Há muitas chances para o Tom, mas é posspivel que ele não esteja tão interessado no futuro.

HOMEM: Esses dois relmente parecem apaixonados. Se é Chantelle que parece estar mais do que ele eu não tenho certeza, mas parece que ela achou seu garoto dos sonhos. Mas eu acho que Tom Kaulitz não deveria ter dito agora, quando viu essa mulher“ (?)
Chantelle disse apenas um dia depois que as fotos saíram que ela gostaria de passar mais outra noite incrível na Alemanha. Bem, nós supomos que Tom gostaria de tornar esse desejo realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário