quinta-feira, 11 de junho de 2009

CHANTELLEPAIGE.ORG: ENTREVISTA EXCLUSIVA - CHANTELLE SOBRE O TOM DO TOKIO HOTEL


A cantora Chantelle Paige dos Flipsyde falou-nos sobre o seu encontro com Tom Kaulitz!

Será Tom o seu tipo? O que falaram? As respostas estão aqui!



Conhecias já o Tom antes deste encontro, ou ouviste muito sobre ele e o Tokio Hotel?
Chantelle: Eu nunca conheci o Tom antes, foi uma agradável surpresa ;- ), De qualquer forma, eu já ouvi o Tokio Hotel antes e conheço as suas musicas. São rapazes extremamente talentosos!



Qual foi a tua primeira impressão do Tom no bar do Hotel?
Chantelle: ele é muito grande e impressionante! Eu gosto totalmente do seu estilo, é realmente único, mas especialmente do seu fantástico sotaque!



Falaram sobre quê?
Chantelle: Falamos muito sobre musica, e eu falei sobre a minha banda Flypside e o nosso álbum que sairá agora (State of Survival). Ele disse que já viu o vídeo do nosso novo single “When It Was Good”, e que gostou dele o que foi realmente muito querido



Então ele perguntou-me que palavras alemãs conhecia (As Flypside estiveram na Alemanha com a Sarah Connor durante um mês e meio), e depois de eu deformar um par de palavras alemãs que conheço, ele ajudou-me e falou-me algumas novas palavras! E ainda mais, falamos durante um longo tempo. Ele é tão querido e absolutamente divertido!



Trocaram de números e planejam ver-se de novo?
Chantelle: ;-)



O Tom é o teu tipo? E qual é a comparação aos outros rapazes particularmente nele?
Chantelle: Eu não tenho um tipo físico, mas mais um tipo de personalidade. Embora Tom seja muito giro, Estou mais interessada na sua personalidade. Ele aprende muito depressa, e tenho muito prazer em falar com ele. E o que o torna assim tão interessante: Ele é extremamente dotado e motivante. É muito difícil cativar a minha atenção, mas de qualquer maneira ele o faz! E toda a gente diz que é difícil cativar o Tom, mas… ;-) Eu provavelmente não preciso de dizer mais do que eu estou feliz por nos termos conhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário