sexta-feira, 26 de junho de 2009

Black Tide vs. Tokio Hotel


Você sabe que há uma banda lá fora que você gostaria de parar se pudesse, mas para o guitarrista Zakk Sandler, do Black Tide, preferia exercitar o seu ódio pelo Tokio Hotel, fazendo uma playlist de pistas estremecedoras, as quais ele considera melhor do que outras coisas feitas por pop-punk. Explica Sandler "Eu pensei em metade deles (antes do tempo) e percebi que eu posso dar asas ao resto, porque eu posso nem dizer nada e isso vai ser melhor do que eles. Então com que hostilidade eles vêm quando se trata das estrelas de pop alemães? "Eu odeio tudo o que eles representam" diz Sandler. "Eles não se preocupam com a música que fazem; Eu penso que isso é estúpido. Eles estão apenas a fazer isto só para a fama, não para a arte, e eles que se f**** ." Estas podem ser palavras de ofensa, mas a lista de Zakk consegue arrancar um sorriso ou outro. vê os seus comentários depois da play-list.


Vanilla ice, "To Cold": O remaque de "Ice Ice Baby" que Vanilla Ice fez quando ela tentou fazer tudo ao estilo de Hard-Rock - Você sabe o que é realmente mau? Isso é melhor do que os Tokio Hotel.
Milli Vanilli, "Blame it on the Rain": Mesmo se fosse playback, eu continuaria pensando que estes dois malucos que não poderiam cantar são melhores do que os Tokio Hotel.
Frankie Goes to Hollywood, "Relax": Eu odeio aquela porcaria de som, mas consegue estar melhor.
Britney Spears, "...Baby One More Time": Eu odeio a Britney Spears e acho (escolhendo ela) que são uma espécie de provas do quanto eu odeio os Tokio Hotel.
Meat Loaf, "I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)": A canção é totalmente chata, mas ao mesmo tempo é incrível, porque você sabe todas as palavras.
Michael Jackson, "You Are Not Alone": O que era a música do Michael Jackson com o video que ele fez com Lisa Marie onde ele estava nu? Eu odeio admitir que eu lembro-me daquele video e de ver a bunda branca do MJ, mas eu prefiro ver isso do que ouvir Tokio Hotel.
Barney, "I Love You" : O tema da música para o Barney foi realmente atormentadora quando era criança- todos sempre a jogaram no jardim de infância, e eu não podia suportar isso na minha vida. Eu continuo a não suportar isso. Mas gostaria de ouvir mais isso do que "Monson".
Cyndi Lauper, "She-Bop": Canção horrível, canção horrível, mas pelo menos é ainda melhor nos anos 80 e isto diferencia dos Tokio Hotel. E eu continuo a não acreditar que(é sobre masturbação) em tudo, eu penso que é só um cover para escrever letras de mer**.
Los Del Rio, "Macarena" : Nem sequer sei das palavras da estúpida canção, ninguém sabe as palavras, quero dizer que eles têm um montes de coisas em espanhol e eu não sei o que eles dizem, mas é melhor do que os Tokio Hotel.
Billy Ray Cyrus, "Achy Breaky Heart" : é horrível, e ele faz toneladas de dinheiro, e eu não consigo acreditar nisso. Mas nunca ouvisse um recorde dos Tokio Hotel? Eu tentei, eu fiz isso a quatro músicas antes de eu gostar, isto é uma porcaria. Mas eu consigo ouvir Billy Ray pelo menos durate uma hora.
Miley Cyrus, "Fly on the Wall" : Enquanto estamos no assunto, isto é uma canção horrível. Ela faz play-back em todas as palavras, mas mesmo isso é melhor do que os Tokio Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário