sábado, 4 de abril de 2009

O duplo do Bill: Mike “as pessoas riem-se de mim”







Entrevista com um rapaz parecido com o Bill em St. Petersburg, Rússia.

Quando e como se transformou no Bill? Quando é que percebeu que era muito parecido com ele?

Na escola uma colega minha veio falar comingo (dia 1º de Setembro) e disse que eu era muito parecido com o Bill… nessa altura eu não gostava do TH, aliás não sabia nada sobre eles… depois comecei a interessar-me… tinha o cabelo igual e tudo. A primeira vez que as pessoas pediram para tirar fotos comigo foi há dois anos.
Entrevista com um rapaz parecido com o Bill em St. Petersburg, Rússia.
É difícil arranjar um guarda roupa igual ao do Bill?

Muito dificil… Na Rússia é muito dificil encontrar roupa igual à do Bill.

O que pensa a sua família sobre a sua imagem?

Os meus pais não gostam nada… e estão completamente contra, mas eu continuo a fazer o que quero.

O que pensam os seus colegas sobre a sua imagem?

Na minha universidade eles estão sempre olhando para mim e rindo… estão sempre todos olhando e falando sobre mim.
Já alguma vez você foi a um concerto do TH?

Uma vez: Dia 2 de Junho de 2007.

Já alguma vez você foi abordado por fãs no meio da rua?
Estão sempre vindo falar comigo para pedir fotos e autógrafos. E não são apenas fãs.

Existem muitas meninas apaixinando-se por você?

Sim muitas… mas também não são só as meninas…

Sabe cantar?
Eu consigo cantar, mas estou treinando para ficar ainda melhor.

Tem algum passatempo?

Este é o meu passatempo - o meu estilo. Gosto também de fazer filmes e tirar fotografias.

Tem algum sonho?

Claro. Ser uma pessoa independente e atuar com a minha banda em países diferentes.

Que música, além de Tokio Hotel, você costuma ouvir?

Король и Шут, Агата Кристи, HIM, Origamu, Люмен, Cinema Bizarre, são as minhas bandas preferidas… mas eu sou um amante da música, gosto também de rap e electro.

Quer ser uma estrela?

Sim!

Descreva a sua personalidade.

Sou muito generoso, justo, pessimista… um pouco histérico… sou um pouco ingênuo… fico muito apegado às pessoas, gosto de todas as pessoas no geral e desejo-lhes tudo de bom.

Há quanto tempo gosta de TH?

Há 3 anos.

O Bill é a pessoa ideal no seu ponto de vista, ou existem algumas coisas nele que você não gosta?

Em termos de estilo gosto de tudo: temos gostos parecidos. Mas às vezes não gosto muito que ele tire sarro dos outros membros da banda e que diga que é o melhor do TH.

Tem muitos posters do TH no teu quarto?

1 calendário.

O Bill é o teu preferido na banda?

Sim.

Que acha dos outros membros da banda?

Eu gosto muito do Tom e do Georg… o Gustav também é bom.

Qual a tua música preferida do TH?

Ich bin da

Nenhum comentário:

Postar um comentário