segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Entrevista: TeenMag - Inverno 2008


O que é um dia típico na estrada para vocês?
Bill: Nós acordamos no ônibus e tomamos o café da manhã, trocamos de roupa, tomamos banho e outras coisas. Então vamos checar o som e para o lugar de fazer entrevistas [antes do show]. [depois do show], voltamos para o hotel, pegamos todas as 10 malas juntos, arrumamos tudo no ônibus e vamos para a próxima cidade.

É difícil dormir no ônibus?
Georg: Sim, porque nós sempre desligamos o ar condicionado por causa da voz do Bill ( o que pode fazer que ele fique rouco).
Portanto, é muito quente lá dentro.

Alguém ressono?
Bill: Não muito ... Gustav, às vezes!

Você faz qualquer coisa antes de um show para ter boa sorte?
Tom:
Nós só nos reunimos na sala dos bastidores uma meia hora antes do show.

Qual a melhor forma para um fã para obter a sua atenção em um show?
Tom: Eu realmente gosto de ver grandes cartazes com frases legais.

Qual é a coisa mais engraçada que você já viu em um cartaz?
Bill: Uma fã me pediu para casar com ela. Houve um fã em Chicago que pediu ao Tom para assinar um autógrafo e disse para escrever "Para a minha garota dos sonhos". Ela disse, "Você não sabe ainda, mas eu sou sua garota dos sonhos". Isso foi muito engraçado.

Qual é o melhor concerto ver que você foi?
Bill: Acho que foi o meu primeiro concerto, que foi da Nena, uma cantora alemã. Acho que o melhor concerto.
Tom: Eu ouço hip-hop alemão, assim você provavelmente não sabe os artistas
Gustav: O meu melhor foi do Metallica em 2006. Tocavam todas as novas músicas, então foi perfeito
Tom: Para Georg seria David Hasselhoff!
Georg: Talvez. Há um par de shows de David Hasselhoff's que são muito bons. Eu gosto de dançar move mais do que a sua voz.

Vocês são realmente todos fãs de David Hasselhoff?
Georg: Sim!
Tom: Nós não gostamos David Hasselhoff, mas o Georg, mas é um grande fã.

Alguma vez você já teve a oportunidade de conhecê-lo?
Georg:
Ainda não.
Tom: Espero que no futuro!

Fonte e Tradução: THBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário